The Making Of: Badlands

Neste passo a passo vou mostrar como eu criei esta paisagem desértica alienígena no Photoshop, utilizando várias fotos misturadas com máscaras de camada, camadas de ajuste e gradientes.



Como base para a imagem eu usei uma foto deserto baixado aqui.
Primeiro de tudo Corrigi o horizonte distorcido usando a ferramenta Warp.
A principal característica que eu queria usar era as montanhas no horizonte, então eu usei a ferramenta de seleção rápida e de refinamento de borda controles deslizantes para fazer uma seleção do céu, e excluiu.
Abaixo da camada de montanhas, eu adicionei uma camada de ajuste Gradient Fill, e criou um azul adequada para gradiente branco para simular o céu.
Em seguida eu adicionei outra foto que eu iria usar para a textura do solo. Eu adicionei uma camada de máscara, e usado um gradiente branco para preto para misturar o solo com a textura abaixo.
Eu reduzi a saturação e aumentou a Leveza usando um Matiz / Saturação ajustamento camada com uma máscara de corte.
Eu, então, adicionou uma nova camada acima de todas as outras, e usou a ferramenta Gradiente para criar um gradiente horizontal branca em todo o horizonte.
Para os planetas, eu deixei cair duas fotos acima da camada de céu e configurá-los para modo de tela e diminui a opacidade.
A árvore foi cortada de anothter foto e caiu na imagem. A sombra foi criado usando uma forma preta oval com um borrão de movimento horizontal, em seguida, definir para Overlay, e repetido uma vez.
A camada Matiz / Saturação com uma máscara de recorte foi usado para aumentar a leveza, e diminuir a saturação da árvore.
Em seguida tomei uma foto de um bisão branco, e fez uma seleção sobre seu chifre, em seguida, escalá-lo.
Para adicionar listras, eu cortar uma parte da pele de uma foto branca estoque tigre, e usou a ferramenta warp para moldá-la nas costas da Bison.

Eu definir o modo de mesclagem da camada para Multiply, e tomou a opacidade para 50%, eu misturado em usar uma camada de máscara e uma escova macia preta.
Eu usei uma camada de ajuste de curvas para reforçar o contraste antes de copiar a imagem mesclada juntos, e colá-lo na minha imagem original.
Eu misturado nos pés um pouco com uma camada de máscara, e usou um estilo de camada Inner Glow sutil para clarear a borda externa do bisão.
Para criar sombras ao redor dos pés bisontes, fiz uma oval preta para cada pé, movimento borrado, e defini-los todos para Overlay.
Para simular a luz solar vindo da esquerda da imagem, eu adicionei um Gradiente camada de ajuste de preenchimento com um gradiente branco para transparente, e outro gradiente radial utilizando a ferramenta Gradient.
Por fim, acrescentei uma camada de nuvem definido para Screen e opacidade de 5%, uma camada Clarão definido para Screen, um negro para a camada de gradiente radial transparente definido para Overlay, uma camada de Curves, e uma camada de Filtro de fotos utilizando o preset subaquática, e definir a Soft Light a opacidade de 30%.
E aqui está o resultado final.

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